QUEM SOMOS

A 3UX

EM TRADUÇÃO LITERAL, 3UX SIGNIFICA TREE USER XPERIENCE (EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NA ÁRVORE) ONDE O SIMBOLISMO MAIS CONHECIDO DA ÁRVORE REPRESENTA A PERPÉTUA EVOLUÇÃO, SEMPRE EM ASCENSÃO, NESSE SENTIDO VOLTADO A EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO DE NOSSOS CLIENTES. A 3UX É UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA VOLTADA PARA SOLUÇÃO AGREGADA A QUALIDADE COM REDUÇÃO DE CUSTOS.

A 3UX NASCEU PARA AGREGAR VALOR AO SEU CLIENTE, SEUS CRIADORES SÃO PROFISSIONAIS GABARITADOS (GERENTES E COORDENADORES DE TECNOLOGIA DE VAREJO) QUE SABEM EXATAMENTE O QUE É SER CLIENTE E QUAL A EXPECTATIVA DIANTE DOS SERVIÇOS DE SUPORTE DE TECNOLOGIA, COMPREENDEM AS DORES, DEMANDAS E NECESSIDADES. A GESTÃO ESTRUTURADA POR MEIO DAS MELHORES PRATICAS DE MERCADO, APLICAÇÃO DO KNOWHOW ADQUIRIDO E INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA, PROPICIA A ENTREGA DE QUALIDADE, SEGURANÇA E SATISFAÇÃO.

COM VERSATILIDADE OFERECEMOS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA PEQUENAS, MEDIAS E GRANDES EMPRESAS ATRAVÉS DE CUSTOMIZAÇÕES, INTEGRAÇÕES, SOFTWARES E OUTSOURCING EM SERVIÇOS.

POSSUÍMOS TAMBÉM INÚMERAS PARCERIAS COM EMPRESAS LIDERES DE MERCADO PARA GESTÃO E REDUÇÃO DE CUSTOS DOS PROCESSOS CORPORATIVOS INTERNOS QUE VÃO ALÉM DE TECNOLOGIA, AGENDE UMA VISITA E NOS CONHEÇA MELHOR.

NOSSA MISSÃO

A 3UX TEM O OBJETIVO DE DESENVOLVER E GERENCIAR RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. ADEMAIS, É DE SUMA IMPORTÂNCIA APRESENTAR AO CLIENTE UMA VISÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E SER PERCEBIDO COMO UM PARCEIRO ESTRATÉGICO QUE DESENVOLVE SOLUÇÕES, MINISTRA TREINAMENTO E FORNECE TODO SUPORTE OPERACIONAL NECESSÁRIO, ALINHADOS AOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS E SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA, ASSEGURANDO: ECONOMIA DE RECURSOS, ASSERTIVIDADE PARA TOMADA DE DECISÃO, AUMENTO DE RENTABILIDADE, ORGANIZAÇÃO, OTIMIZAÇÃO OPERACIONAL E APRIMORAMENTO CONTÍNUO.

NOSSA VISÃO

ATENDER O CLIENTE COM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS APROPRIADAS E INOVADORAS E SER RECONHECIDA COMO EXCELÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA COMPETÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO, DE IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

NOSSOS VALORES

AGIR COM RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO PARA COM OS SERVIÇOS CONTRATADOS, ENQUADRAR-SE ÀS MELHORES PRÁTICAS PROFISSIONAIS E DE QUALIDADE, GARANTIR UMA RELAÇÃO DE TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA COM O CLIENTE, VALORIZAR O APERFEIÇOAMENTO, INTERCAMBIO DE CONHECIMENTO E INVESTIMENTO SUSTENTÁVEL.

COMPETÊNCIAS

100%

NOSSA ÁREA DE TECNOLOGIA É INTEGRADA POR EQUIPES COMPETENTES E COM KNOW-HOW DE GESTÃO TECNOLÓGICA ESPECIALIZADAS EM VAREJO. POSSUÍMOS SERVIÇOS DE MAPEAMENTO, ANÁLISE, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS CORPORATIVOS INTERNOS COM A FINALIDADE DE REDUZIR CUSTOS, AUMENTAR EFICIÊNCIA E ASSERTIVIDADE, ORGANIZAR E REMODELAR ESTRUTURA DE RECURSOS REQUERIDOS.

O INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA TRANSFORMA-SE EM VANTAGEM COMPETITIVA QUANDO A GESTÃO É APROPRIADA. PORTANTO, É CORRETO AFIRMAR QUE NÃO EXISTE GASTO EM TECNOLOGIA, MAS SIM INVESTIMENTO ENQUANTO A BOA GESTÃO DE TI PREVALECER.

Quando decidimos adotar outsourcing para nosso suporte ficamos um pouco preocupados...Depois que encontramos a 3UX entre alguns concorrentes percebemos que não existiam razões para preocupações! Nos transmitiram segurança no primeiro bate papo, a gestão é feita por eles de forma técnica, processual e clara.
Ricardo Castelli
Diretor Financeiro

Redução de custos

Leitura dos processos e redesenho para redução de custos.

Gestão em TI

Gestão tecnológica do varejo como um todo.

SLA

Foco no negócio ao invés de incidentes.